Os jornalistas da chamada 'Grande Midia' não sabem mais o que fazer em virtude do crescimento da Dilma. O Augusto Nunes da Veja foi buscar no Programa do Raul Gil um "grande acontecimento" contra o presidente Lula. O jornalista esportivo Jorge Kajuru não tirou o chapéu para Lula, e a platéia, perguntada pelo apresentador do programa se apoiava aquela atitude de Kajuru, disse que sim (aplaudindo). Nunes constata, então, que o presidente não tem essa aprovação toda da população, como dizem os institutos de pesquisas.
Qualquer jornalista mediano sabe que a maioria das platéias são facilmente influenciadas. Não tenho dúvidas em afirmar que grande parte dos que "apoiaram" Kajuru, além de fazer parte dos 78% da população que consideram o Governo Lula ótimo ou bom, com certeza votarão na Dilma.
A revista Veja também colocou um cronômetro para contar quanto tempo falta para o fim do Governo Lula. Tudo bem, quando Lula sair, Dilma entra. E, quem sabe, quando Dilma sair, Lula volta. Poderíamos fazer a seguinte pergunta: quanto tempo a mídia reacionária sobreviverá, criando fatos, deturpando a verdade, ludibriando a população a fim de tentar manter O poder e manter NO poder seus aliados demotucanos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário